Formato: AVI
Legendas: Sem legendas
Áudio: Português
O episódio começa com a família jogando um jogo de formar palavras para ajudar Bart a desenvolver seus conhecimentos para um teste de Q.I. que iria acontecer no dia seguinte, mas Bart não quer jogar. Sem respeito pelo jogo, ele simplesmente coloca todas as suas letras na mesa de qualquer jeito e inventa uma palavra chamada “kwyjibo” e diz que venceu o jogo já que havia usado todas as suas letras. Homer, com raiva diz que ele só poderá sair quando disser o que é um “kwyjibo”. Bart vê Homer segurando uma banana e diz que um “kwyjibo” é um burro careca e um macaco norte-americano que não tem queixo. Homer fica com mais raiva e corre atrás dele. Quando Homer pula para pegar Bart, ele diz para Homer não bancar o “kwyjibo”.
No dia seguinte, Bart picha um desenho do diretor Skinner no muro dizendo: “Sou um imbessil”. Martin Prince conta para Skinner que vai ver o muro. Quando o Skinner chega Bart joga a lata de tinta no lixo. Skinner diz que quem pichou o muro está muito encrencado e Martin aproveita para dizer que “imbessil” está escrito errado e que o certo é “imbecil”. Logo Skinner começa a ver as mãos de todos que estavam lá e a de Bart esta suja de tinta. Ele diz para Bart ir a até a sala dele depois das aulas.
Dentro da sala de aula, Martin pede desculpas e diz que ele só queria evitar a profanação do edifício escolar, mas Bart não liga e diz para ele ir catar coquinho. A Profa.Krabappel distribui os testes de Q.I. e diz para todos ficarem calmos. Martin faz com que Bart tenha que sentar de cara para a parede. Bart não consegue fazer o teste e Martin acaba antes de todos. Martin vai ler embaixo de uma árvore e começa a fazer caretas para o Bart que também faz caretas para ele. Krabappel vê Bart fazendo caretas e pergunta se os cachorros voltaram de novo. Enquanto ela esta detraída olhando pela janela, ele pegua o teste de Martin que estava na mesa e o troca com o seu.
Depois das aulas Homer e Marge vão ver Bart na sala do diretor. Skinner diz que os danos ficaram estimulados em US$ 75 e Marge faz Homer pagar. Ele também diz que Bart se ausenta com frequência das aulas e depois entrega bilhetes assinados por Homer que são obviamente forjados, mas quando ele recebe o cheque do Homer pelos US$ 75 ele vê que os bilhetes patéticos são reais.
No meio da conversa o psicólogo da escola, o Dr. J., entra e diz que o teste de Q.I. realizado em Bart revelou que ele na verdade é um gênio. Ele dá um papel para Homer com o Q.I. de Bart e Homer grita 912, mas ele estava lendo de cabeça para baixo e na verdade eram 216 o que é espantoso. Skinner sugeste que eles repitam o teste mas o Dr. J. diz que vão transferir ele para outra escola o que o deixa muito satisfeito.
No primeiro dia em sua nova escola, Homer o leva de carro e vai pelo caminho mais longo só por que ele pediu. Lá ele pode fazer o que quiser, quando quiser. Ele pode até parar para dormir. Os alunos são muito mais inteligentes que ele, e todos acreditam que ele é o mais esperto de todos. Um deles consegue falar com a fonética invertida, outro de trás para frente e etc. No recreio todos enganam ele e o deixam sem lanche por que são mais espertos. Ele começa a se sentir para baixo.
Em casa tudo vai bem com Homer, mas Marge comprou ingressos para a opera para tentar estimular o Bart. Lá Homer, Bart e Lisa ficam fazendo piadas e envergonham a Marge.
De volta na escola ele não consegue acompanhar os outros e quando tenta voltar para sua velha escola para ver seus ex-amigos, eles fazem graça da cara dele e para piorar Marge comprou ingressos para um filme dirigido por algum metido a besta. Vendo que seu filho está infeliz com a ideia de ir ao filme, Homer fica em casa e joga baseball com seu filho. Bart pensa em falar a verdade para Homer, mas eles tem um dia tão bom que ele não fala nada.
Na escola Bart acaba causando uma explosão no laboratório e vai falar com o Dr. J.. Quando ele pergunta o que esta acontecendo com Bart, Bart decide mentir de novo dizendo que quer voltar para sua antiga escola para pode estudar os garotos burros-normais. O Dr. J. fica entrigado com a ideia de Bart e só pede que ele escreva a sua proposta, mas Bart é burro demais e não consegue escrever a proposta então escreve a sua confissão no lugar.
Bart chega em casa pintado de verde por causa da explosão do laboratório. Homer leva ela para fora e tenta tirar a tinta com um banho, durante o banho Bart fala a verdade para Homer e também diz que aquelas foram as melhores semanas da vida dele por que ele passou algum tempo com seu pai e é claro…Homer tenta estrangular ele. Os dois passam correndo pela sala onde Marge e Lisa estão vendo Tv e Lisa diz que acha que Bart é burro de novo. E elas não fazem nada. No final Bart se tranca no quarto e não cai na tentativa de Homer de pegar-lo.
0 comentários:
Postar um comentário